Gestão > Liderança

InterSystems nomeia Alexandre Tunes como country sales manager para o Brasil

Com 20 anos de experiência em empresas de tecnologia da informação, como SAS Institute, SAP e Oracle, executivo atuava na InterSystems como gerente de vendas para data plataforma

24 de Julho de 2017 - 19h25

A InterSystems, fornecedora de soluções de TI para saúde, está reforçando sua operação no Brasil com a nomeação do executivo Alexandre Tunes para o cargo de country sales manager no país.

O executivo é engenheiro de telecomunicações com pós-graduação em gestão e marketing. Com 20 anos de experiência em empresas de tecnologia da informação, como SAS Institute, SAP e Oracle. Na InterSystems já atuava como gerente de vendas para data plataforma.

Na nova função, Tunes se reportará diretamente ao diretor geral da InterSystems para a América Latina, Carlos Eduardo Nogueira. “As mudanças que estamos anunciando darão ainda mais força para a nossa operação brasileira”, destaca Nogueira.

O diretor geral da InterSystems na América Latina reforça, ainda, o compromisso da InterSystems na promoção de progressos significativos para transformação digital do setor da saúde, por meio do conhecimento adquirido em diferentes projetos globais, contribuindo com agentes públicos e privados para modernizar os sistemas de infraestrutura e de informação, com o objetivo de melhorar a assistência ao paciente. “A tecnologia da informação, associada aos conceitos de saúde conectada e compartilhamento de informações, permite diagnósticos mais precisos e eficientes, melhorando a qualidade do atendimento, engajando e empoderando os pacientes.”