Big Data > Analytics, Marketing Digital

Inteligência do consumidor é tema de evento gratuito do SAS em São Paulo

Vice-presidente Sênior de Marketing do SAS Global, Adele Sweetwood, falará sobre impactos da análise de dados no marketing das empresas.

15 de Maio de 2017 - 07h54

O SAS realiza na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, em São Paulo, o Customer Intelligence Forum, evento voltado para transformação digital no ambiente corporativo. O evento terá a vice-presidente Sênior de Marketing do SAS Global, Adele Sweetwood falando dos impactos da análise de dados nas mudanças da área de marketing das empresas.

Adele Sweetwood lidera mais de 400 profissionais de marketing, que usam os dados e a inteligência analítica para aumentar a receita e otimizar as interações com clientes. Ela também conduz estratégias de marketing e programas go-to-market para o SAS, de forma global. Com quase 30 anos de experiência na área, ela é autora do recém-lançado livro The Analytical Marketer: How to Transform Your Marketing Organization

O evento contará, também, com palestras de Cesar Wedemann, CEO do QEdu; de Fernanda Benhami, Head de Customer Intelligence do SAS América Latina; Marcelo Flora, sócio-gestor do BTG Pactual; e de Aluizio Falcão Filho, diretor-geral do Círculo Millenium.

Uma mesa redonda no final terá debate sobre transformação digital com Marcos Oliveira, diretor de Customer Experience da GE na América Latina; Juliano Martins, diretor de Negócios da integradora Sonda; e Augusto Cruz, CEO da agência Mood\TBWA. A mediação será de Kleber Wedemann, diretor de Marketing do SAS para o Cone Sul, e professor e membro do CMO Council.

"É uma oportunidade para o público ouvir relatos de experiências em diversas áreas, nas quais os dados são os grandes agentes transformadores de um futuro que promete trazer grandes mudanças na indústria", diz o Wedemann.

O Customer Intelligence Forum será realizado na Casa Bisutti (Rua Casa do Ator, 577 - Vila Olímpia), a partir das 8h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/SASCIForum