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Ingram Micro vai investir mais de US$ 10 mi para acelerar crescimento na América Latina

Objetivo é impulsionar o crescimento dos negócios dos parceiros da distribuidora na região em mercados verticais e soluções de nuvem híbridas

14 de Junho de 2017 - 19h39

Na última segunda-feira, 12, Paul Bay, vice-presidente executivo e presidente do grupo das Américas da Ingram Micro, apresentou um plano de investimento de mais de US$ 10 milhões para os próximos três anos. O objetivo é impulsionar o crescimento dos negócios dos parceiros da distribuidora na América Latina em mercados verticais que são fundamentais para tecnologias avançadas e soluções de nuvem híbridas.

"Os benefícios para gerar negócios de tecnologias avançadas, tais como infraestrutura convergente, big data, nuvem, DCPOS, IoT, mobilidade e segurança estão impulsionando a transformação digital nas Américas e criando maior necessidade de profissionalismo, experiência e execução", disse Bay.

"Nosso investimento na América Latina inclui uma equipe dedicada liderada pelo nosso CEO Leonardo Gannio e um foco muito mais amplo em expandir nosso portfólio de soluções avançadas, acelerando o crescimento e serviços de vendas para os nossos parceiros de negócios através de oportunidades para as indústrias verticais de educação, serviços financeiros, saúde, meios de comunicação, recursos naturais, setor público, varejo e telecomunicações."

Segundo Bay, as iniciativas de crescimento Ingram Micro Latam adicionam mais serviços financeiros e recursos para prestar serviços técnicos e profissionais para seus parceiros nos 40 países que compõem as operações na região (incluindo Caribe). "Essas novas e melhores ofertas abrangem financiamento para os modelos de negócios de consumo, suporte de campo, treinamento e certificação, serviços profissionais e suporte técnico avançado genérico. "Nossa unidade Advanced Solutions vive um momento de crescimento recorde nas Américas. Este investimento irá acelerar nossos esforços na América Latina", disse o executivo.

“A prioridade na América Latina é ajudar nossos parceiros de negócios a encurtar o ciclo de vendas servindo como um parceiro comercial indispensável, fornecendo os recursos necessários para se tornar mais rentável e criar uma experiência única”, disse Gannio. "O nosso plano de três anos para o crescimento é agressivo e ágil e irá acelerar o nosso sucesso e o sucesso dos nossos parceiros de negócios na região."