Mobilidade > BI, Colaboração, ERP, Wearable Computing

Infor disponibiliza aplicativo de BI para Apple Watch

Sistema envia alertas e permite aprovações de processos, bem como acompanhamentos através do wearable

28 de Setembro de 2015 - 10h17

A Infor disponibilizou dois aplicativos para o Apple Watch. A tecnologia permite acompanhar e aprovar processos por meio do dispositivo vestível. Segundo a fornecedora, as soluções assinalam “uma mudança substancial na forma como o conhecimento da empresa é utilizado”.

De acordo com a provedora, a ferramenta Ming.le possibilita aos usuários interagir diretamente, aceitar pedidos e fornecer aprovação para conduzir processos empresariais sem o uso de um computador ou um tablet.

Já o sistema de Business Intelligence (BI) irá fornecer aos usuários de celulares a capacidade de processar insights em tempo real, permitindo tomadas de decisões de forma mais fácil e ágil.

A ideia é que, a partir do smartwatch, trabalhadores em campo ou no chão da fábrica estejam melhor equipados para administrar as atividades que são essenciais para os negócios.

“O mercado para tecnologias portáteis e vestíveis está amadurecendo rapidamente entre os consumidores, e o valor real é muito mais onipresente, com potencial para mesclar perfeitamente negócios e tecnologia”, defendeu Duncan Angove, presidente da Infor.