Aplicações > CRM

Infor anuncia solução de análise de dados para CRM

Nova solução de marketing otimiza operações de vendas e relacionamento personalizado com clientes por meio de análise inteligente de dados

07 de Março de 2017 - 16h34

A Infor, fornecedora de aplicações empresariais na nuvem, disponibilizou o Infor Sales Intelligence para CRM. A ferramenta faz parte do conjunto de soluções Infor Customer Experience Management e foi desenvolvida para ajudar as organizações a priorizar clientes com base na probabilidade de compra, fazer recomendações direcionadas e facilitar a interação com cada cliente.

Segundo a Infor, com a solução, as empresas podem melhorar o apoio à equipe de vendas, que utiliza os dados já coletados por meio do histórico de transações e outros detalhes do cliente, potencializando as vendas e desenvolvendo relacionamentos mais fortes com os clientes.

O Infor Sales Intelligence para CRM utiliza algoritmos avançados de ciência de dados para fornecer os melhores resultados. O sistema também possui capacidade de aprendizado contínuo e ajusta seus métodos automaticamente quando maiores ganhos são identificados. A solução também possibilita que as companhias concentrem esforços onde existe necessidade real e diferenciem sua estratégia com base no estágio em que o cliente está no ciclo de compras.

A Infor diz que a nova ferramenta é fácil de implementar, não requer integração pesada e oferece resultados instantâneos. Os dados comumente disponíveis, como informações relevantes do cliente e de transação, são fornecidos à Infor para que os usuários possam começar a usar a solução imediatamente. Além disso, os algoritmos de machine learning incorporados ao Infor Sales Intelligence para CRM ajustam-se automaticamente.