Gestão > Estratégia

IBM oferece capacitação financeira para canais

Empresa firma parceria com o braço financeiro IBM Global Financing para apoio do Programa Global de Competências

23 de Janeiro de 2018 - 13h54

O PartnerWorld, programa de canais da IBM a nível global, conta agora com suporte do braço financeiro da Big Blue, o IBM Global Financing, para oferta de capacitações financeiras.

Os canais associados terão, além dos benefícios já existentes no programa - como acesso a cursos, ferramentas de vendas e marketing e certificações -, o apoio do Programa Global de Competências com foco em financiamento para suportar o crescimento dos seus negócios.

A ideia surgiu de um problema muito comum: propostas que não podem ser fechadas por falta de orçamento ou fluxo de caixa. Com as novas capacitações que a IBM pretende desenvolver, os canais terão acesso a uma série de cursos para estarem preparados para driblar as limitações financeiras dos clientes e ajudarem na expansão do seu poder de compra de produtos e serviços de tecnologia.

Os Parceiros Comerciais aprenderão sobre como indicar ao cliente final os serviços prestados pela IBM Global Financing no Brasil por meio dos produtos financeiros do Banco IBM S.A., visando um processo de vendas mais eficaz.

O que os parceiros irão aprender?

A capacitação pretende mostrar aos canais como o financiamento ao cliente final pode ajudar os CFOs a enfrentarem desafios de negócios; como melhorar ofertas e reduzir preços; quais ofertas e incentivos estão disponíveis aos clientes dos Parceiros Comerciais; bem como quando oferecer equipamentos usados IBM e o serviço de recompra, limpeza de dados e descarte para reforçar e diferenciar a sua solução total.