Carreira > Startups

Hackathon da Stefanini no Rio busca inovações no setor de telecom

Equipe vencedora do Hack With Stefanini levará prêmio de R$ 10 mil. Inscrições vão até 15 de janeiro

09 de Janeiro de 2018 - 17h55

A Stefanini anuncia a realização de um hackathon, o primeiro da empresa no Rio de Janeiro, em busca de soluções diferenciadas e economicamente viáveis para aprimorar a experiência do usuário do setor de telecomunicações, por meio de produtos e serviços.

O Hack With Stefanini é gratuito e está aberto a qualquer profissional que não esteja vinculado à empresa e queira contribuir com seus conhecimentos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de janeiro pelo site http://stefanini.com/hackathon/. A maratona é no dia 19 de janeiro, no escritório na cidade no Rio de Janeiro.

Com o apoio de mentores, tecnologias e metodologias, cada grupo poderá trabalhar em uma solução, durante o período de 10 horas. O projeto vencedor, que será avaliado por uma banca de diretores digitais de grandes empresas – não necessariamente do mercado de telecomunicações –, receberá um prêmio no valor de R$ 10 mil.

Geisa Lopes Costa, Gerente de Negócios da Stefanini e organizadora do evento, afirma que nas próximas maratonas, que serão realizadas ao longo do ano, o foco é discutir ideias para setores como comércio e indústria, especialmente a Indústria 4.0.