Carreira > Cursos

Grupo Movile promove curso gratuito para desenvolvedores

Curso terá duração de 32 horas entre os dias 14 de julho e 4 de agosto em Campinas. Inscrições estão abertas e deverão ser feitas até o dia 1º de julho

19 de Junho de 2018 - 10h51

O Grupo Movile, fornecedor de marketplace móveis e dono de marcas como iFood, promove o Movile Next, curso gratuito voltado para profissionais que desejam se aprimorar em suas áreas e entender as principais inovações do mercado.

O curso terá duração de 32 horas de duração e será realizado entre os dias 14 de julho e 4 de agosto no escritório do iFood em Campinas. As inscrições estão abertas e deverão ser feitas pelo site movile.com/next até as 23h59 do dia 1º de julho.

O Movile Next será composto por três turmas simultâneas, sendo uma para desenvolvedores e desenvolvedoras Android, outra para iOS e a terceira para Backend. Cada uma terá número máximo de 15 participantes que serão selecionados por meio de uma avaliação de perfil e testes de nivelamento, garantindo que todos tenham os pré-requisitos necessários, são eles: ter experiência profissional e prática na área e ter conhecimento intermediário ou avançado nos temas que serão tratados e que estão expostos no regulamento do programa.

"O setor de tecnologia é intenso e muda a todo momento, tornando difícil manter-se atualizado sobre as novidades, novas linguagens e possibilidades. E é cada vez mais comum ver iniciativas surgindo para auxiliar as pessoas a se capacitarem, trocarem conhecimento e experiências. Esse é o grande objetivo do grupo Movile: compartilhar toda nossa bagagem sobre tecnologia, formando grandes profissionais com profundo conhecimento sobre as principais linguagens", explica Bárbara Camargo, Gerente de Gente da Movile.

A empresa enxerga a dificuldade de encontrar profissionais que atendam todos os requisitos da área e acredita que é um dever das empresas pioneiras em tecnológica compartilhar esse tipo de conhecimento com as novas gerações. "É essencial que o grupo como um todo comece a atuar na formação desses profissionais. Queremos compartilhar conhecimento e desenvolver as pessoas que estão próximas ao nosso mundo, proporcionar um avanço na carreira e até mesmo possibilitar contratações com investidas e empresas do grupo ao final das aulas", acrescenta Bárbara.