Carreira > Cursos, Treinamento

Google abre inscrições para programa que vai treinar 4 mil profissionais de TI em SP

Google Cloud OnBoard também terá transmissão ao vivo para todo o Brasil

25 de Abril de 2018 - 09h35

Google abriu as inscrições para o Google Cloud OnBoard, treinamento para profissionais de TI que buscam aprofundar seus conhecimentos nas novas tecnologias do Google Cloud Platform. O evento acontecerá no dia 18 de maio no Allianz Parque, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link.

O evento conta com a participação dos principais especialistas em cloud do Google e terá seu conteúdo dividido em sete módulos focados nas soluções do Google Cloud Platform, como Google App Engine, Datastore, Storage, Container Engine, Compute Engine e Network, Big Data e Machine Learning. Além do conhecimento técnico, os profissionais que concluírem todos os módulos do treinamento receberão um certificado de participação.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até a véspera do treinamento no site oficial do evento. Além da apresentação presencial, o evento será transmitido ao vivo via streaming para todo o Brasil. Depois de São Paulo, o Cloud OnBoard terá edições no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

O Google espera treinar 10 mil desenvolvedores na edição de 2018 do Cloud OnBoard no Brasil. A iniciativa faz parte da passagem do roadshow global pela América Latina. As capitais da Argentina, Chile e México são os próximos destinos da iniciativa, realizada em mais de 60 cidades ao redor do mundo.

Serviço

Cloud OnBoard 2018 - São Paulo/SP

Data: 18 de maio.

Local: Allianz Parque.

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1.705.

Horário: A partir das 8h.

Capacidade: 4 mil pessoas, além de transmissão via streaming para todo o Brasil.