Negócios > Startups

Google abre inscrições para nova turma de programa de aceleração em SP

Até 10 startups serão selecionadas para trabalhar em desafios com tecnologias do gigante de buscas

03 de Julho de 2018 - 15h35

O Google anunciou nesta terça-feira (3/7) a abertura das inscrições para a segunda turma do seu programa de aceleração local, o Launchpad Accelerator São Paulo. A iniciativa busca ajudar startups a desenvolverem seus produtos e serviços através do uso da tecnologia, como inteligência artificial.

Para a nova turma, serão selecionadas entre 6 e 10 startups para o programa que terá duração de três meses.

O programa oferece suporte técnico contínuo para ajudar no desenvolvimento de um projeto específico, definido no começo do programa, por meio de mentoria com especialistas do Google e do mercado e também acesso antecipado a novas tecnologias da empresa. Além disso, as startups também receberão entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos Google.

As inscrições estão abertas até 31 de julho por meio deste site. As startups selecionadas começarão a trabalhar com o Google no dia 24 de setembro.

O programa é especialmente valioso para startups que:

- Já tenham um modelo de negócio validado e estão trabalhando no ajuste e tração de produto-mercado;

- Tenham interesse em oportunidades de desenvolvimento de seus produtos com Inteligência Artificial, Machine Learning, Android, Google Cloud Platform, Web (Progressive Web Apps e Accelerated Mobile Pages);

- Possuam disponibilidade de contar com um líder ou time de tecnologia/produto para participar das atividades durante a duração do programa.

>Siga a Computerworld Brasil também no Twitter Facebook