Gestão > Gestão de Equipe

F5 Brasil tem novo country manager

Executivo com mais de 25 anos de experiência no mercado de TIC, Hilmar Becker vai comandar a subsidiária de companhia que faturou, no último ano fiscal, US$ 2,1 bilhões

23 de Novembro de 2017 - 18h37

A F5, fornecedora de soluções de segurança de aplicações corporativas, anuncia a contratação de Hilmar Becker para o cargo de diretor geral da companhia no Brasil. Profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado de TIC, o executivo foi country manager da HPE Aruba e trabalhou, também, na Cisco Systems, Extreme Networks, Aperto Networks e 3Com. 

Na opinião de Becker, em 2018, haverá uma incidência de três tipos de ataques cibernéticos: ataques criptografados, ameaças combinadas, com mais de um tipo de vetor e, finalmente, ações criminosas baseadas em botnets de dispositivos IoT (Internet das Coisas).  “A F5, além de oferecer soluções on premises, em forma de serviços e na nuvem que atuam desde o controle de acesso até a luta contra massivos ataques DDos, conta com parceiros plenamente capacitados, que constroem soluções que extraem o máximo valor da nossa tecnologia.”

“Hilmar Becker é um executivo muito experiente, que faz a diferença. Seu conhecimento sobre a indústria, seu reconhecimento pelo mercado e seu networking irão levar a F5 Brasil a uma nova era”, afirma Roberto Ricossa, vice-presidente de vendas da F5 América Latina & Caribe.

Hilmar Becker é graduado em Design Automotivo pela Escola Franz Obethuer em Wuesburg, Alemanha, fala fluentemente português, inglês e alemão. Em seu tempo livre, o executivo dedica-se ao mergulho em cavernas e a dirigir veículos 4x4 em trilhas off-road.