Negócios > Servidores

Empresa europeia de virtualização de legados firma parceria com fabricante brasileira

Recém-chegada ao Brasil, Stromasys, fornecedora de soluções de emulação de servidores legados de multiplataformas corporativas, se une à MPE Soluções para expandir presença no país

21 de Agosto de 2017 - 15h31

A Stromasys, fornecedora europeia de soluções de emulação de servidores legados de multiplataformas corporativas, firmou parceria com a brasileira MPE Soluções, provedora de soluções em tecnologia da informação, com expertise em projetos personalizados. O acordo faz parte da estratégia da Stromasys para fortalecer sua marca, produtos e serviços na América Latina.

"Estamos investindo em nosso plano global de expansão, com foco principalmente na ampliação de nossa presença na América Latina", destaca Robert Ruiz, diretor geral para América Latina e Caribe da Stromasys. "Nós lançamos o novo programa de parceiros no início deste ano e estamos animados com o retorno. Essa nova parceria com a MPE Soluções é um exemplo da proposta da Stromasys de se unir aos líderes do mercado para lidar com os desafios enfrentados pelas empresas em relação a sistemas legados", afirma.

Para Jane Greco, CEO da MPE Soluções, a parceria com a Stromasys permitirá que a empresa atenda às necessidades comerciais de seus clientes no país. "Com nosso longo histórico de ofertas em TI no Brasil, entendemos muito bem sobre o mercado legado. Essa nova colaboração com a Stromasys permitirá que ajudemos os clientes a modernizar seus sistemas legados sem a necessidade de projetos de migração longos e caros", finaliza.