Negócios

Embratel inaugura espaço no hub de inovação do Bradesco

Profissionais de soluções digitais e internet das coisas (IoT) da empresa dividirão espaço com especialistas de diversas áreas do mercado

18 de Junho de 2018 - 17h12

A Embratel anunciou nesta semana a inauguração de um escritório dentro do espaço de inovação colaborativa do Bradesco, o inovaBra Habitat, em São Paulo. 

Inaugurado em parceria com a rede de coworking WeWork no último mês de fevereiro, o ambiente que leva o nome do banco possui 22 mil metros quadrados e fica localizado próximo à Avenida Paulista. 

No local, os profissionais de soluções digitais e internet das coisas (IoT) da Embratel dividirão espaço com especialistas de diversas áreas do mercado, incluindo investidores, empreendedores, startups e grandes empresas.

Segundo comunicado da Embratel, o seu novo espaço integrado no inovaBra Habitat tem o objetivo de promover a troca de conhecimento e experiências com empreendedores, que poderão conhecer melhor as suas soluções e compartilhar novas ideias de negócios. 

“Estamos observando muitas novidades de startups no segmento de Internet das Coisas e buscamos manter um radar de inovação, trocando experiências sobre novos produtos e modelos de trabalho”, afirma o Diretor de Negócios de IoT da Embratel, Eduardo Polidoro.

Vale lembrar que recentemente a operadora Algar Telecom também inaugurou um espaço colaborativo no inovaBra Habitat.