Carreira > Empregos

e-Core tem 37 vagas para cargos técnicos e de liderança executiva

Companhia busca profissionais qualificados e experientes, com inglês avançado, requisito imprescindível para todos os cargos, pois haverá oportunidade de atender clientes internacionais diariamente

13 de Setembro de 2017 - 14h49

A e-Core, empresa gaúcha de serviços de TI, com sede em Porto Alegre e escritórios em São Paulo, Flórida e Nova York, está com 37 vagas abertas para expandir sua equipe no Brasil, acompanhando o ritmo de crescimento da companhia, que em 2016 faturou aproximadamente R$ 40 milhões, o que representa expansão de 100% nos últimos dois anos.

No ano passado, a empresa aumentou sua equipe em 27%, motivo pelo qual também investiu na expansão da sede na capital gaúcha, que ganhou 50 novas posições de trabalho, além de espaços de descontração para maior conforto dos funcionários. Neste ano, mais de 35 contratações já foram feitas.

Segundo a empresa, o crescimento contínuo da carteira de clientes e contratos existentes exigiu novo reforço das equipes de Porto Alegre e São Paulo. Há vagas em nível técnico e cargos executivos, para as quais a companhia busca profissionais qualificados e experientes, com inglês avançado, requisito imprescindível para todos os cargos, pois haverá oportunidade de atender clientes internacionais diariamente.

Um dos principais cargos a serem preenchidos é o de Regional Support Manager, profissional que será responsável liderar a equipe de suporte que atende a Atlassian, um dos principais clientes da e-Core e que conta atualmente com mais de 80 profissionais.

“Somos um dos centros de suporte da Atlassian e atendemos demandas tecnicamente desafiadoras oferecendo soluções para clientes exigentes da costa leste dos Estados Unidos. Isso exige que empreguemos profissionais especializados, capacitados não só a operar bem tecnicamente, mas também a compreender demandas de negócio do cliente para atender a estas necessidades com excelência”, explica Vinicius Pinheiro, sócio-fundador da e-Core.

A estreita relação da e-Core com a Atlassian acarreta grande intercâmbio entre as equipes das duas empresas, tornando numerosas as oportunidades de profissionais da companhia brasileira passarem tempo trabalhando em algum escritório da parceira australiana assim como a empresa brasileira também recebe colaboradores de outros países para trocas de experiências e compreensão de múltiplas culturas.

As vagas em aberto na e-Core compreendem:

Porto Alegre

Chief People Officer – CPO

Software Senior Consultant

QA Automation

Parceria Atlassian

Premier Support Engineer

Support Manager

Support Engineer

São Paulo (consultoria Atlassian)

Service Team Lead

Software Consultant Senior

Os interessados podem verificar os requisitos necessários para o preenchimento das vagas e se inscreverem pelo link: https://e-core.com/career/