Tecnologia > Serviços

Disys Brasil supera meta no semestre e prevê fechar ano com R$ 65 mi de faturamento

Previsão de Ebitda da multinacional norte-americana de serviços de TI e BPO para o primeiro semestre do ano foi superada em torno 20% no país

30 de Agosto de 2017 - 12h41

A Disys, multinacional norte-americana especializada em serviços de TI e terceirização de processos de negócio (BPO, na sigla em inglês), acaba de anunciar os resultados gerados pela operação da companhia no Brasil durante o primeiro semestre deste ano.

Segundo Luiz Ricardo Martins, country manager da Disys Brasil, a previsão de Ebitda (lucro calculado antes da incidência de juros, impostos, depreciação e amortizações) para o período foi superada em torno 20% no país. Até o fim de 2017, o objetivo da empresa é alcançar um crescimento da ordem de 18% e ultrapassar a marca de R$ 65 milhões no faturamento líquido local. Para tanto, a Disys tem investido não apenas na contratação e capacitação de colaboradores, como também na ampliação da infraestrutura de atendimento local.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados no Brasil. E, mesmo em um cenário econômico tão instável quanto desafiador, nossa operação local se mantém crescente”, comemora. O executivo diz que mais importante ainda é ver este crescimento ocorrendo de forma bem distribuída entre as cinco operações no Brasil — Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com Martins, o sucesso da DISYS no Brasil se deve principalmente ao modelo de crescimento orgânico adotado pela companhia. “Temos ampliado nossa carteira, especialmente junto a companhias ligadas às áreas de varejo, finanças e indústria. “Através da geração de emprego e renda, estamos fazendo nosso papel para colaborar com a retomada econômica do país, especialmente porque acreditamos que o trabalho é uma das principais ferramentas de inclusão social.”

Investimento e crescimento

Em março, a companhia inaugurou uma unidade em Campinas, no interior de São Paulo, o quinto escritório da companhia no Brasil. Segundo Alexsandro Tolomei, diretor de negócios da Disys Brasil, além de reforçar o atendimento local aos clientes da região metropolitana de Campinas, o novo escritório tem trazido excelentes resultados junto a médias e grandes companhias. “A saúde dos negócios corporativos está diretamente ligada à redução de custos e, consequentemente, à qualidade dos serviços de TI.”

Com mais de 6 mil empregados espalhados por 34 escritórios, em 15 países, a Disys conta com um sistema único de cadastramento profissional. No Brasil, há cerca de 50 vagas disponíveis no momento, especialmente para analistas de sistemas, especialistas em Hadoop e em banco de dados. Os profissionais interessados em se cadastrar devem enviar o currículo completo ao e-mail recrutamento.sao@disys.com.