Negócios > Internet das Coisas, Investimentos, Storage, Vai e Vem

Cristina Brisola assume direção da Hitachi Data Systems no Brasil

Executiva passa a ser a nova country manager da companhia, com a missão de triplicar o tamanho da operação nos próximos três anos

27 de Abril de 2017 - 13h42

A executiva Cristina Brisola é a nova country manager da Hitachi Data Systems (HDS) do Brasil. Com 23 anos de carreira em TI, sendo que 15 deles em áreas comerciais, Cristina inicia o novo ano fiscal da companhia com a missão de triplicar o tamanho das operações da empresa nos próximos três anos, alinhadas com o novo posicionamento global da corporação.

Cristina Brisola tem ampla experiência com tecnologias convergentes, gestão de data center, cloud computing, e aplicações SAP e BI. Trabalhou como diretora executiva no Brasil da empresa argentina Globant e vice-presidente comercial da integradora latino-americana Sonda.

“Hoje a HDS é reconhecida mundialmente por suas inovações no segmento de storage, mas seu portfólio vai além, com ofertas para IoT, Cidades Inteligentes, Inovação Social e de Analytics”, diz a executiva.

A companhia entra no novo ano focada em mudar a percepção do mercado e ganhar mais espaço no segmento de oferta de soluções de IoT. "Essa convergência será fundamental para conseguirmos cumprir nosso maior desafio de triplicar a operação no Brasil nos próximos três anos”, diz Cristina.