Negócios > Fusões e Aquisições

Concentrix expande serviços digitais com aquisição da Tigerspike

Transação visa aprimorar as competências digitais da Concentrix e impulsionar o crescimento da companhia no mercado de mobilidade empresarial

03 de Agosto de 2017 - 18h00

A Concentrix, multinacional especializada em soluções de outsourcing, anunciou a aquisição da Tigerspike. A transação, cujo valor não foi revelado, tem como objetivo aprimorar as competências digitais da Concentrix e impulsionar o crescimento da companhia no mercado através da expertise da Tigerspike.

A Tigerspike é uma empresa de produtos e estratégias digitais fundada em 2003, que combina tecnologia com conhecimento humano para alavancar resultados para seus clientes, como melhorias na eficiência, produtividade e engajamento de funcionários. A companhia fornece serviços de consultoria estratégica, design, desenvolvimento de plataformas e aplicativos móveis e integração de sistemas com foco na mobilidade empresarial.

A aquisição da Tigerspike está alinhada com a estratégia da Concentrix de investir ainda mais em tecnologias digitais e qualificadas para criar compromissos personalizados para clientes e aprimorar a inteligência e desempenho de seus negócios.

"A Tigerspike se estabeleceu como um player em produtos e estratégias digitais. A empresa se destaca por suas capacidades e soluções em business digital e acreditamos que será capaz de influenciar nossa base de clientes combinada", diz Chris Caldwell, presidente da Concentrix. "Esta aquisição tem como foco alavancar a Tigerspike no mercado dessas soluções e nos oferecer novas oportunidades de expansão", completa Caldwell.

A Tigerspike tem operações na Austrália, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Japão, Estados Unidos, Polônia e Reino Unido. Seus cerca de 300 funcionários serão incorporados pela Concentrix.