TI na Prática

Com Salesforce, Marriott unifica serviços de atendimento de 30 marcas e 6,5 mil propriedades

Rede de hotéis lança plataforma global de reconhecimento de clientes

21 de Maio de 2018 - 17h39

A rede internacional de hotéis Marriott adotou soluções Salesforce para criar uma plataforma de reconhecimento de clientes do grupo hoteleiro. A solução unifica todos os serviços de atendimento da empresa oferecidos por 30 marcas e 6,5 mil propriedades do grupo, para proporcionar experiências mais conectadas e personalizadas em todos os pontos de relacionamento com consumidores

A ferramenta permite interagir de forma contínua e em escala global com os associados de seus programas de fidelidade por meio de seus canais (call centers, propriedades, web e dispositivos móveis).

Brian King, Global Digital & Sales Officer da Marriott International, explica que o objetivo da Marriott é tornar-se a empresa de viagens mais querida do mundo. "A melhor forma de fazer isso é utilizando uma plataforma global de reconhecimento de clientes que conecte os hóspedes à nossa equipe de profissionais, dedicados a encantar pessoas a cada estadia", afirma.

Combinando a hotelaria de última geração da Marriott com a inovadora tecnologia de atendimento aos clientes do Salesforce Service Cloud, a plataforma oferece uma visão abrangente dos perfis de cada hóspede, além de informações relevantes que ajudam os agentes a realizar atendimentos personalizados em todos os pontos de contato. Agora a interação é contínua e pode acontecer nas principais plataformas de mensagens e aplicativos móveis, sites e call centers da Marriott, sem perda de dados e informações.