A central de whitepapers de tecnologia da COMPUTERWORLD

Carreira

SAS abre 13 vagas para especialistas em TI e estagiários

Há oportunidades para consultores, gerentes de projetos e executivo de contas para atuação em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Da Redação

04 de junho de 2014 - 10h53
página 1 de 1

O SAS, fornecedor de soluções e serviços de business analytics (BA), está com 13 vagas abertas em seus escritórios de São Paulo (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), para profissionais de TI.

No total, são sete vagas na área de consultoria para atuação em São Paulo e Rio. Há oportunidades para consultores de Business Intelligence, de Customer Intelligence, de Risco; de pré-vendas sênior de infraestrutura (SP) e de pré-vendas analítico. A empresa busca ainda executivo de contas para governo (DF) e gerente de projetos (SP).

As vagas de estágio estão abertas nos seguintes departamentos: Consultoria (SP e RJ), Jurídico (SP) e Pré-Vendas (SP).

Os estudantes precisam estar cursando Direito, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação e áreas relacionadas a TI. Os estágios terão duração máxima de 24 meses (por lei), em regime de trabalho de segunda à sexta-feira, no período de seis horas diárias ou de acordo com sua grade de cursos acadêmicos.

Mais informações e descrição detalhada das vagas estão no site do SAS. Os interessados devem enviar currículo para os e-mails kely.sereno@sas.com (vagas efetivas) ou regiani.silva@sas.com (vagas de estágio).

 



As mais lidas
Especial - IT Leaders 2013

Brand Post

Colunistas

OPINIÃO por Vários

Fraudadores: quem são eles?

API DA SEMANA por Kleber Bacili

Uber anuncia API aberta já integrada com 11 parceiros

Os cenários de uso são super interessantes e práticos

TECNOLOGIA por Cezar Taurion

A TI e o paradoxo da inovação

Como manter os custos de operação baixos, sem gastos extras e incentivar inovação?

ANALYTICS por Daniel Lázaro

Como desenvolver uma estratégia de visualização de dados

Em um momento em que a descoberta de dados, a análise e a apresentação de recursos são mais vitais do que nunca, as empresas devem aproveitar a oportunidade

Newsletters
Publicidade