Negócios > Fusões e Aquisições

Capgemini adquire Lyons Consulting e reforça portfólio Salesforce Commerce Cloud

Em comunicado, empresa diz que a compra vai acelerar sua estratégia de crescimento focada em digital, especialmente na América do Norte

28 de Setembro de 2017 - 18h01

A Capgemini, fornecedora de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, adquiriu o Lyons Consulting Group, provedor mundial de serviços de comércio digital, com extensa experiência em soluções Salesforce Commerce Cloud. Em comunicado, a Capgemini diz que a compra da Lyons vai acelerar sua estratégia de crescimento focada em digital, especialmente na América do Norte. Os termos financeiros do negócio não foram revelados.

Recentemente, a Capgemini arrematou outra fornecedora europeia de Salesforce Commerce Cloud, a Itelios, que permitirá à companhia aprimorar o atendimento às necessidades de experiência digital de seus clientes em todo o mundo, posicionando o grupo como um dos maiores provedores de soluções Salesforce. 

“A Lyons Consulting cria experiências de comércio digital de nível mundial. Com o foco em design e inovação, e sua paixão por nutrir o talento e uma abordagem centrada no cliente, a companhia se ajusta perfeitamente às operações da Capgemini”, comentou John Mullen, líder de Serviços de Aplicações para a Capgemini na América do Norte e membro do comitê executivo do grupo.

A previsão é que a transação seja concluída nas próximas semanas.