Segurança > Cibercrime

Cade seleciona consultor para projeto de segurança da informação

Interessados podem se candidatar a vaga até o dia 25 próximo, com encaminhamento do currículo e de informações adicionais

14 de Setembro de 2017 - 19h05

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu, nesta quinta-feira, 14, processo seletivo para contratação de consultoria especializada para o projeto “Segurança da informação e comunicação da política pública de defesa da concorrência".

Para se candidatar à vaga, é preciso ter graduação em tecnologia da informação e experiência profissional ou acadêmica de três anos na área de segurança da informação e comunicação, no setor público ou privado.

Os interessados devem encaminhar currículo e informações adicionais, conforme especificado no Termo de Referência, para o endereço prodoc@cade.gov.br até o dia 25 próximo. No assunto do e-mail é necessário estar especificado Consultoria SIC – [nome do candidato].

As seleções serão feitas a partir de análise curricular e entrevista. Serão automaticamente desclassificados os candidatos que não possuírem a qualificação profissional mínima prevista no Termo de Referência.

A consultoria terá início previsto em 25 de setembro 2017 e término previsto em 31 de julho de 2018.