Aplicações > APPs

Cabify lança 'cartão-fidelidade' no Brasil para usuários finais e corporativos

Depois do Uber e do Easy (ex-Easy Taxi), agora é a vez de outro aplicativo de transporte particular lançar um programa de benefícios para os seus usuários no Brasil.

01 de Setembro de 2017 - 15h21

Depois do Uber e do Easy (ex-Easy Taxi), agora é a vez de outro aplicativo de transporte particular lançar um programa de benefícios para os seus usuários no Brasil. O Cabify anunciou nesta semana o chamado Purple Card, que funciona como uma espécie de cartão-fidelidade e está disponível tanto para usuários finais e corporativos como para motoristas parceiros.

A novidade começa a valer nesta sexta-feira, 1º, em um total de sete cidades em que a Cabify atua no Brasil, todas no estado de São Paulo: capital, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André.

Categorias

Como dito acima, o programa é válido para usuários, empresas e motoristas, sendo que cada categoria possui regras e benefícios diferentes.

O programa para os usuários finais é chamado de Purple Riders. Para participar, é preciso realizar pelo menos 35 viagens por mês com o Cabify. Com isso, os passageiros terão direito a benefícios como crédito mensal, de aniversário, desconto com empresas parceiras, atendimento prioritário e ingressos para eventos.

Já o segmento para empresas é chamado de Purple Empresas e exige um mínimo de 20 viagens por mes para que os clientes corporativos tenham direito a benefícios como descontos na conta privada do usuário e para a empresa contratante.

Por fim, a categoria voltada para motoristas parceiros, chamada de Purple Drivers, concede benefícios como cashback em combustível, desconto na aquisição de veículos*, desconto em oficinas e seguros*, desconto com empresas parceiras, atendimento prioritário, ingressos para eventos - *marcas sob consulta.