Negócios > Comunicação Unificada

BT conclui aquisição da companhia belga IP Trade

Anúncio foi feito após a aprovação da CMA do Reino Unido. Aquisição havia sido anunciada em 1º de fevereiro deste ano pelo grupo britânico, mas sem revelar os termos financeiros da transação

02 de Maio de 2017 - 19h49

A BT anunciou nesta terça-feira, 2, a conclusão da compra da IP Trade, fornecedora belga de tecnologias de comunicações unificadas e colaboração para ambientes de mesas de negociação financeira e de despacho para o setor de comando e controle. O comunicado foi feito após a aprovação da CMA (Competition & Markets Authority) do Reino Unido.

A aquisição havia sido anunciada em 1º de fevereiro deste ano pelo grupo britânico, mas sem revelar os termos financeiros da transação.  

Em comunicado, a BT voltou a ressaltar que a aquisição da IP Trade vai permitir que ofereça a seus clientes recursos para aprimorar a unificação dos sistemas de comunicação voltados para negociações financeiras com os do centro de operações das empresas. “Os grupos operacionais e de tecnologia poderão integrar seus sistemas de gestão aos da mesa de operações financeiras e centros de operações de TI, combinando soluções em nuvem e on-premises da forma mais conveniente em cada caso”, diz o comunicado.

A nota acrescenta que outros anúncios se seguirão, à medida que avance a integração da IP Trade à BT. A IP Trade fornece soluções de negociação unificadas, que reúnem recursos de voz, dados e streaming em uma única plataforma.