Infraestrutura > Aplicativos

Bradesco não diz motivo de instabilidade no sistema em todo o país nesta tarde

Sistema do banco, incluindo o site, aplicativos, caixas eletrônicos e até o Fone Fácil apresentaram instabilidade em todo o país. Motivo não é foi esclarecido

15 de Março de 2017 - 16h17

Com diversas agências fechadas nas capitais brasileiras nesta quarta-feira, 15, em dia de protestos contra as reformas trabalhista e da Previdência Social, o Bradesco também teve problemas com seu sistema, incluindo o site, aplicativos, caixas eletrônicos e até o Fone Fácil, que apresentaram instabilidade em todo o país no início desta tarde.

Em comunicado ao Computerworld, o banco esclareceu que parte de seu sistema passou por momentos de intermitência, mas que já foi normalizado. O Bradesco não disse, porém, qual foi o motivo da instabilidade. Clientes do banco reclamaram nas redes sociais que não conseguiam sacar dinheiro ou fazer um compra no débito.

No comunicado anterior, assim que começou o problema, o Bradesco postou a seguinte mensagem em seu perfil no Twitter: “Estamos com oscilação em nosso sistema, mas os responsáveis já estão trabalhando para regularizar o acesso o quanto antes”.