Carreira > Gestão de Equipe

BMC anuncia Márcia Nakahara como diretora geral para o Brasil

Com mais de 25 anos de experiência, executiva assume novo cargo com a missão de impulsionar o crescimento dos negócios digitais e garantir o engajamento das equipes

17 de Maio de 2017 - 16h59

A BMC Software anunciou a contratação de Márcia Nakahara para o cargo de diretora geral das operações da empresa no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência em cargos de liderança de operações e de vendas, a executiva exerceu as funções de diretora de operações regionais e diretora de vendas em grandes empresas como a McAfee e Symantec, respectivamente.

Márcia também esteve à frente de grandes equipes e foi reconhecida por sua liderança e contribuições significativas para o cumprimento de suas cotas regionais de vendas, com a formação de equipes de alta performance. 

“Márcia é comprovadamente uma líder e, além de compreender os clientes, entrega resultados notórios”, declarou Paul Appleby, vice-presidente executivo de vendas e marketing global da BMC. “Sua experiência e paixão em garantir o sucesso do cliente são imprescindíveis para o cargo e permitirão que a BMC Brasil continue a encantar seus clientes e a superar consistentemente suas expectativas”.

A executiva se diz entusiasmada com o novo desafio. “No Brasil, as grandes corporações têm enfrentado uma enorme disruptura digital, e a BMC está bem posicionada e preparada para impulsioná-las a alcançar o sucesso. Como parte das atividades deste novo cargo, irei liderar e motivar equipes, garantindo a entrega de tudo o que nossos clientes precisam, assim como capacitar nossos colaboradores com as ferramentas, a cultura e a energia certas para impulsionar o sucesso da BMC e suas equipes, como também de nossos clientes”, disse Márcia.

Márcia é bacharel em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco (FEAO) e possui MBA em Gestão Estratégica para Executivos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A executiva ficará baseada no escritório da BMC em São Paulo e responderá diretamente ao vice-presidente para América Latina.