Carreira > Empregos

Atos abre 500 vagas de TI para trabalhar nos Jogos Olímpicos Rio 2016

Oportunidades disponíveis são para suporte, especialista em servidores, líder de projetos e coordenador de infraestrutura

16 de Março de 2016 - 17h11

A Atos abriu 500 vagas para atuação em suporte de TI nos Jogos Olímpicos Rio 2016 em locais de competição e não competição. O processo seletivo irá de março a agosto, quando começa a competição. As oportunidades disponíveis são para suporte, especialista em servidores, líder de projetos e coordenador de infraestrutura.

Os trabalhos técnicos não exigem experiência profissional. O único requisito é ter iniciado um curso ou uma Faculdade de Tecnologia da Informação. Já para as vagas de suporte, é necessário ter experiência na função e graduação em TI. Inglês é um diferencial no processo seletivo para todas as posições.

As contratações são em regime CLT e por prazo determinado, porém há oportunidade de efetivação após o término do contrato, que será válido durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Os benefícios oferecidos pela Atos são: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, convênio com farmácias cadastradas e curso de idiomas e Universidade Global corporativa com mais de 2 mil opções de treinamentos.