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Atento investe em solução de vendas online após criação de unidade de negócios digitais

Solução para realização de vendas 100% online combina marketing digital para captura de leads, com implantação e gestão de processo customizado ao negócio do cliente

18 de Agosto de 2017 - 15h14

Menos de dois meses depois de ter anunciado a criação da unidade global de serviços digitais Atento Digital, na qual investiu US$ 50 milhões, a Atento, fornecedora de serviços de gerenciamento de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), está reforçando a sua solução de vendas online.

A solução, que tem capacidade analítica para geração de negócios, combina marketing digital à habilidade de execução e gestão da Atento para realizar vendas de qualquer tipo de produto ou serviço, de maneira 100% online. Integra a solução o Portal de Vendas, uma plataforma totalmente digital, que, segundo a empresa, conta com facilidades como atendimento multicanal integrado (chat ativo, bot, fale conosco) e integração com backoffice digital para gestão de processos online. Além disso, conta com um sistema antifraude, no qual os dados são submetidos à análise com as principais empresas de proteção ao crédito, sem intervenção humana.

Por meio do Portal de Vendas, a Atento diz que é capaz de contribuir na definição de estratégias comerciais e de marketing digital para obter leads qualificados e otimizar resultados com o apoio da ferramenta de analytics. “Estamos falando de um canal multicliente e multiproduto, isto é, que atende todos os setores de negócios e suporta vendas desde produtos financeiros até bens de consumo”, afirma David Cardoso, vice-presidente global da Atento Digital. “A nossa atuação engloba todo o ciclo de venda, desde a atração até a conversão de leads qualificados, integrando cada uma dessas engrenagens e as suas respectivas ferramentas”, destaca.