Tecnologia > Saúde

Assespro-SP comunica falecimento de Arildo Constantino

Profissional havia sido reeleito como presidente da associação para o biênio 2017/2018 em dezembro de 2016, mas, por motivos de saúde, se afastou das atividades no início deste ano

28 de Junho de 2017 - 15h01

A Assespro-SP (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Regional São Paulo) comunica o falecimento de Arildo Constantino, 53 anos. O profissional havia sido reeleito como presidente da associação para o biênio 2017/2018 em dezembro de 2016, mas, por motivos de saúde, se afastou das atividades no início deste ano.

O executivo era diretor da empresa PlanWork - ERP e participou por 16 anos dos trabalhos da Assespro-SP, na qual assumiu diversos cargos e trabalhou em prol do desenvolvimento de companhias ligadas à área de TI e telecomunicações.

Eduardo Nistal, atual presidente da associação, assumiu a gestão da Assepro-SP dando continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por Constantino. “O Arildo foi um grande líder que contribuiu muito para o setor de tecnologia nacional. Aos familiares e amigos, que passam por este momento de dor e tristeza, toda a solidariedade dos colegas que integram a Assespro-SP.”