Gestão > Gestão de Equipe

Aruba nomeia novo country manager para o Brasil

A empresa de soluções de rede da Hewlett Packard Enterprise promoveu Eduardo Gonçalves para comandar a operação brasileira da companhia

28 de Novembro de 2017 - 17h28

A Aruba, empresa de soluções de rede da Hewlett Packard Enterprise, nomeou Eduardo Gonçalves para comandar a operação brasileira da companhia. Responsável por conduzir os negócios da empresa no país em vários segmentos, incluindo operadoras e o segmentos de grandes até pequenas e médias corporações, ele terá como missão ampliar a relevância de Aruba na América Latina e consolidá-la como referência para o mercado corporativo em soluções de mobilidade, conectividade e segurança.

No início de dezembro Gonçalves será o anfitrião do Aruba Atmosphere Regional São Paulo, primeira edição do encontro promovido pela companhia globalmente para antecipar tendências tecnológicas. Este evento inédito reunirá mais de 600 especialistas em redes para conhecer a visão da Aruba sobre "digital spaces", bem como inovações tecnológicas em acesso inteligente.

Ao longo de sua trajetória profissional, o executivo trabalhou em diversas empresas do setor de TI e telecom, como Cisco Systems, 3Com e Telefônica. Ingressou na Hewlett Packard Enterprise há seis anos e desde então atuava como gerente de vendas. É graduado em Engenharia Elétrica pela FEI, pós-graduado em administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem MBA em gestão empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA).