• Transforme dados em informações estratégicas para o seu negócio

    As organizações de hoje em dia buscam uma abordagem à análise de autoatendimento que equilibre as necessidades da equipe de TI e da empresa. Com quatro importantes etapas a TI pode deixar de ser uma “fábrica de relatórios” para assumir um papel mais estratégico de governança e disponibilização de dados e ainda é possível implantar com sucesso a análise de autoatendimento. Acesse agora o ebook e confira as 4 etapas para uma implementação bem sucedida da análise de autoatendimento em sua empresa. 

  • A análise de dados na sua empresa não está mais atendendo a demanda?

    Nos últimos anos, os dados se tornaram essenciais para as organizações, e aquelas que capacitaram seus usuários corporativos para aproveitar o poder desses dados ganharam vantagem competitiva e puderam inovar com mais rapidez. Confira neste white paper as previsões de BI da Tableau elaboradas a partir das opiniões e observações reunidas de seus especialistas que atendem diversos clientes no mundo inteiro.

  • Não consegue extrair todo o potencial dos seus dados?

    Sua organização armazena muitos dados que você pode usar para entender as nuances do mercado. No entanto, seu cargo não inclui necessariamente a palavra “analista”, e os softwares aos quais você tem acesso não permitem extrair muitas informações dos seus dados. Este relatório descreve sete principais atributos da abordagem moderna de business intelligence que ajudarão você a ver, entender e compartilhar análises.

  • 3 mudanças no ambiente de dados moderno e as implicações para os líderes de TI

    Oferecer às organizações dados confiáveis para permitir a tomada de melhores decisões é uma tarefa que, essencialmente, continua a mesma há décadas. Muitos departamentos de TI se apressam em adotar novas tecnologias e táticas, mas sem perceberem como esses obstáculos mudaram a forma como as equipes de TI precisam lidar com a tarefa de gerenciar os dados “da criação ao consumo”.

  • Seus dados estão sob controle?

    Este white paper descreve 4 etapas para desenvolver confiança nos dados e na infraestrutura de distribuição que os disponibiliza.

Páginas