• Forrester TEI Study sobre os benefícios da adoção do sistema de ERP no setor de manufatura

    No Brasil, o desenvolvimento da manufatura enfrenta desafios de solucionar as dificuldades na infraestrutura, a instabilidade macroeconômica, o alto custo de financiamento, além de um sistema tributário complexo e oneroso. Este relatório mostra que as indústrias podem obter até 218% de ROI em quatro meses ao implementar soluções eficazes de gestão de negócios. Acesse o estudo para entender as diferentes demandas dos consumidores e como a adoção da tecnologia certa pode fazer a diferença no desafio de atender a estas novas demandas.

  • Forrester TEI Study sobre os benefícios da adoção do sistema de ERP no setor de serviços

    Da gestão da cadeia de suprimentos e de estoque até o atendimento ao cliente e vendas, o setor de serviços enfrenta atualmente uma série de desafios. Em direção a uma economia global é vital que as empresas coloquem o consumidor no centro da estratégia e reduzam as margens de erro. Confira neste white paper três pontos chaves para impulsionar o crescimento da sua empresa no setor de serviços.

  • Forrester TEI Study sobre os benefícios da adoção do sistema de ERP no setor de distribuição

    O padrão de consumo mundial evolui para um dinamismo sem volta. O e-commerce está se tornando a principal ferramenta de compras na vida dos brasileiros, 28% da população faz no mínimo uma compra online por mês. Mas o processo que envolve o transporte de mercadorias não é simples. Confira neste estudo o novo perfil de consumo que exige logística mais rápida e eficiente.