• Guia prático de Segurança de TI para Pequenas Empresas

    Cibersegurança provavelmente soa como um problema exclusivo de grandes empresas. Por que um cibercriminoso atacaria uma empresa de pequeno ou médio porte? A resposta é: por diversas razões. Se sua empresa atua como distribuidor de uma organização maior, as vulnerabilidades de segurança no seu negócio são oportunidades para cibercriminosos. Confira neste marerial como garantir que seu negócio tenha uma proteção expressiva em segurança de TI.

  • Você sabe o que são os cryptomalwares e quando eles atacam?

    Os danos causados por cryptomalware podem ser divididos em duas partes: o resgate e as perdas secundárias. Por meio de uma pesquisa realizada com mais de 4.000 pequenas e médias empresas conduzida pela Kaspersky Lab e a B2B International, foi possível olhar e identificar mais de perto os números por trás dos danos. Como exatamente esse tipo de ataque acontece? Acesse o e-book agora e veja em uma Linha do tempo como uma infecção por ransomware acontece.

  • O BYOD já está presente na cultura de inúmeras empresas, mas como proteger os dispositivos móveis contra os perigos digitais?

    A tecnologia móvel está mudando não só como trabalhamos, mas como nos relacionamos com os clientes. Mais e mais empresas estão respondendo à necessidade de mobilidade com políticas de Bring Your Own Device (BYOD) mais amplas que satisfazem os funcionários e reduzem os custos.O outro lado disso é que os mesmos recursos que tornam os dispositivos móveis tão importantes para os funcionários, são aqueles atraentes para os cibercriminosos.

  • Sua empresa sobrevive a um vírus criptor?

    É preciso estar antenado com as novas práticas dos cibercriminosos, entender os ataques e conseguir reagir às suas ameaças, protegendo as empresas desses perigos digitais. Confira neste material um guia prático sobre ataques criptor e entenda como se defender.