• TI do Futuro X TI do Passado

    A transformação digital e a competitividade do mercado aumentam a exigência por resultados da área de TI. Neste cenário, o CIO passa a criar vínculos com as áreas de negócios da empresa e a possuir papel importante como fonte de inovação. A sua empresa já está a caminho da transformação digital?

  • Qual o papel da tecnologia no varejo atual?

    Com o avanço da mobilidade, dos dispositivos móveis e das redes sociais, o hábito de consumo mudou. Hoje o consumidor possui diversos recursos para pesquisar mais informações de produtos e serviços que o apoiarão na decisão de compra. Para oferecer essa experiência ao novo consumidor e permanecer competitivo no mercado, é necessário se adaptar à nova realidade adotando uma TI estratégica.

  • Os 10 critérios mais importantes para selecionar um Provedor de Serviços Gerenciados em Cloud Computing

    A TI cada vez mais passa a ter papel decisivo para aumentar a produtividade de toda a empresa, garantir competitividade no mercado e manter a continuidade dos processos, reduzir custos ou ter ferramentas que propiciem análises cada vez mais eficientes dos negócios. Neste cenário, a tecnologia em nuvem propicia muitos benefícios e ter um fornecedor estratégico e adequado é fundamental para extrair a máxima vantagem da nuvem.

  • Como a sua empresa pode reduzir custos com operações de TI

    Não há dúvidas que reduzir custos mantendo a qualidade e disponibilidade do serviço é o grande desafio para as áreas de TI das empresas. Este E-book reúne tecnologias que oferecem como grande vantagem a economia financeira, mantendo o alto nível de excelência na entrega dos serviços de TI. Aprenda como reduzir os custos com infraestrutura de TI, entenda na prática como a Cloud Computing ajuda a economizar gastos. Confira quais as vantagens da contratação do SaaS (Software como serviço) e saiba agora como reduzir os custos de energia dos Desktops.

  • Infográfico: Nuvem Híbrida, Pública ou Privada?

    Cloud Computing já não é novidade, mas antes de decidir ir para a nuvem sua empresa precisa avaliar os modelos existentes e assim definir a estratégia mais adequada à necessidade do seu negócio. Veja como diferentes segmentos podem adotar ambiente de nuvem, seja ela pública, híbrida ou privada e ainda descubra como avaliar qual a nuvem mais adequada às necessidades da sua empresa.

Páginas