Carreira > Gestão de Equipe

André Fatala assume diretoria executiva de TI do Magazine Luiza

No novo cargo, o executivo vai coordenar uma equipe de 270 profissionais, e terá como missão apoiar todos os departamentos da empresa no processo de transformação digital

13 de Dezembro de 2016 - 17h55

O Magazine Luiza criou, neste mês de dezembro, uma nova diretoria executiva no quadro da empresa, da área de tecnologia. A varejista, que tem a digitalização de seus negócios e clientes como principal driver de estratégia, vai unificar os assuntos sob a supervisão de um só executivo.

Quem estará à frente da área de tecnologia do Magazine Luiza será André Fatala, que antes era diretor do Luiza Labs, centro de inovação da empresa responsável por produtos como o Magazine Você, Quero de Casamento, Mobile Vendas e pelo aplicativo da companhia. Fatala entrou no Magazine Luiza em 2011, para integrar o time de TI. No ano seguinte, foi destacado para iniciar o Luiza Labs e tornou a área um centro responsável por toda a digitalização do Magazine Luiza, com um time de cerca de 110 desenvolvedores.

No novo cargo, Fatala vai coordenar uma equipe de 270 profissionais, e terá como missão apoiar todos os departamentos da empresa no processo de transformação digital.