Carreira > Empregos

Alterdata Software tem 96 vagas abertas em 13 estados

Empresa já contratou mais de 450 novos funcionários neste ano. Há também vagas exclusivas para candidatos com deficiência

29 de Novembro de 2017 - 12h59

A Alterdata, desenvolvedora brasileira de software e premiada pelo Great Place to Work 2017 como uma das melhores empresas para se trabalhar no setor de tecnologia da informação, está com 96 vagas abertas em 29 cidades do país. Apenas na matriz da empresa, em Teresópolis, interior do Rio de Janeiro, estão abertas 45 posições. Até agora, em 2017, foram mais de 450 novos contratados em todo o Brasil.

A empresa também possui vagas exclusivas para candidatos com deficiência. Há oportunidades para os cargos de auxiliar administrativo (PCD), consultor comercial (immobile, pack, scity shop e shop), gerente de filial, programador (Android, back-end, Delphi, front-end Java e web) e Técnico de Suporte (ERP, Pack e Shop).

Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas, técnicas de negociação e informática. A graduação do profissional deve ter sido em administração de empresas, marketing, ciências contábeis ou informática e o profissional também deve possuir experiência no mercado de software.

Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, tributação, além de facilidade em transmitir conhecimento. É desejável experiência com suporte à clientes e conhecimento em automação contábil ou comercial.

Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de administração, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. Já para a vaga de auxiliar administrativo, oferecida na matriz da empresa, o profissional precisará ter segundo grau completo, ser autodidata, possuir conhecimento básico de informática, ter boa fluência verbal e escrita. Além disso, é desejável estar cursando ensino superior.

Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de engenharia de software, análise de sistemas e possuir conhecimento avançado de informática. É imprescindível, também, o conhecimento em Java, C#, Delphi ou Android. Noções de gestão, rotinas contábeis, fluxo de compra e venda (comércio) ou automatização em testes (qualidade em software) também são desejáveis. Veja mais detalhes no site.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua Universidade Corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco. Todas as vagas podem ser disputadas por candidatos PCD.