Negócios > Treinamento

Adistec cria centro de treinamento para soluções Kaspersky Lab

Distribuidora oferecerá laboratório e instrutores próprios para especializar os parceiros nas soluções da empresa russa de cibersegurança

15 de Junho de 2018 - 16h42

A distribuidora Adistec Brasil anunciou a criação de um Centro de Treinamento Autorizado Kaspersky Lab. Agora, os canais que contratarem as soluções da fabricante poderão contar com uma equipe e laboratórios dinâmicos para aprofundamento e especialização na utilização dos softwares desenvolvidos pela Kaspersky.

A Adistec é distribuidora do amplo portfólio de soluções da Kaspersky desde o início do ano e oferece aos clientes o que há de mais avançado em segurança, atendendo a necessidade dos canais parceiros que atuam em grandes projetos e aos revendedores que trabalham com pequenas e médias empresas.

José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil, destaca que um dos pilares da empresa é acreditar nos parceiros e apoiá-los em sua evolução. "O crescimento só é sustentável quando todos - canais, fabricantes e a própria Adistec - estão se desenvolvendo e não há melhor caminho que o conhecimento. Por isso criamos o Adistec Educação, e hoje comemoramos a conquista de sermos um Centro de Treinamento Autorizado Kaspersky, um dos fabricantes mais importantes mundo", diz.

Com uma estrutura de treinamentos oficiais na modalidade on-line, os parceiros contam com infraestrutura e salas de formação próprias, data center, plataforma virtual interativa e uma equipe de suporte dedicada aos alunos.