Gestão > Banco de Dados

Aberta licitação de R$ 2,9 milhões da Prodest para serviços de banco de dados Oracle

Licitação será na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço. A cifra é uma estimativa do investimento necessário para aperfeiçoar os serviços de banco de dados da autarquia

21 de Novembro de 2017 - 11h27

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) abriu um processo licitatório para contratar solução Oracle de banco de dados. A contratação também abrange as atividades de instalação, configuração e treinamento para os funcionários do órgão.

A licitação será na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço. A estimativa é que sejam investidos R$ 2,9 milhões para aperfeiçoar os serviços de banco de dados da autarquia.

A abertura das propostas será na próxima segunda-feira, 27. Os participantes devem estar cadastrados no Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga), disponível no site www.compras.es.gov.br.

Na avaliação do presidente do Prodest, Paulo Henrique Rabelo Coutinho, é importante possuir recursos tecnológicos atualizados e de alta qualidade para atender às necessidades dos clientes. “Com um banco de dados mais moderno, vamos prestar melhores serviços para diversos órgãos, como o Tribunal de Contas, a Procuradoria-Geral do Estado e as secretarias de Estado de Educação e de Saúde”, explicou.